Seja bem-vindo
Sorriso,20/05/2025

  • A +
  • A -

PM liberta casal e bebê mantidos reféns e conduz três faccionados por sequestro e tortura em Sinop


PM liberta casal e bebê mantidos reféns e conduz três faccionados por sequestro e tortura em Sinop

Na madrugada desta terça-feira (20), policiais militares do 11º Batalhão libertaram três pessoas — um homem, uma mulher, ambos de 21 anos, e um bebê de apenas 1 ano — que estavam sendo mantidas em cárcere privado por membros de uma facção criminosa em uma residência de Sinop (MT).

A ação resultou na prisão de um homem de 21 anos e na apreensão de dois adolescentes. Uma arma de fogo calibre .38, carregada com cinco munições, também foi apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta da 1h, a PM recebeu uma denúncia via setor de inteligência indicando que três pessoas estavam sendo feitas reféns em uma casa na cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem na frente da residência com uma criança no colo. Durante a abordagem, foi encontrado com ele o revólver e verificado que estava em uma chamada de vídeo, onde recebia ordens de membros de uma facção criminosa para prosseguir com o sequestro.

Com a confirmação do envolvimento no crime, os militares entraram na residência e encontraram mais três suspeitos. Um deles conseguiu fugir. No interior do imóvel estavam as duas vítimas adultas, amarradas com fios nas mãos e pernas.

Em depoimento à PM, o homem resgatado contou que estava em casa com sua esposa e filha quando os suspeitos chegaram em um veículo, o renderam sob ameaças com arma de fogo e disseram que iriam matá-lo.






Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sinop, onde a ocorrência foi registrada e as investigações seguem para identificar os demais integrantes do grupo criminoso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.