Empresário é sequestrado e executado por facção em Aripuanã; corpo foi encontrado amarrado e com sinais de tortura
mãos e pernas amarradas

O empresário Cleverson Bordignon dos Santos, de 26 anos, foi sequestrado e brutalmente assassinado por membros de uma facção criminosa, no final da tarde de quinta-feira (15), em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta em uma estrada vicinal, com mãos e pernas amarradas, além de diversas perfurações e sinais de espancamento.
De acordo com informações apuradas, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas por volta das 17h, após populares denunciarem a movimentação suspeita de homens em uma motocicleta na cidade. Pouco depois, os mesmos indivíduos teriam abordado Cleverson, que estava em uma Saveiro branca.
As forças de segurança iniciaram imediatamente o monitoramento e localizaram o veículo da vítima abandonado na estrada do ‘Boião’. Ao se aproximarem do local, os policiais encontraram o corpo do empresário já sem vida, caído ao solo, com marcas de violência severa, incluindo lesões por espancamento e cortes provocados por arma branca.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas as investigações seguem em andamento.
O crime causou grande comoção no município. Em nota, o mercado que Cleverson administrava lamentou a tragédia:
Yuri Ramires GD
COMENTÁRIOS