Seja bem-vindo
Sorriso,15/05/2025

  • A +
  • A -

Escola de Gestão organiza formações sobre eficiência energética e atendimento ao consumidor

Somente em abril, foram mais de 40 formações, nas mais diversas áreas


Escola de Gestão organiza formações sobre eficiência energética e atendimento ao consumidor

A quarta-feira (14 de maio) começou com treinamento para servidores da Prefeitura. Com o tema “Consumo Consciente, Gestão Sustentável e Futuro Inteligente”, representantes da concessionária de distribuição de energia elétrica, a Energisa, palestraram sobre a importância de cada pessoa contribuir para o processo de revisão de comportamentos e adoção de novas condutas, sempre com o foco em utilizar a energia elétrica de modo racional.

A ação, realizada no Auditório da Faculdade Atenas, vai garantir a disseminação das informações a todas as equipes da Administração Municipal, por meio dos servidores que participaram da palestra e atuarão como replicadores da mensagem, foi intermediada pela Escola de Gestão.

Ao mesmo tempo, a unidade também está viabilizando, em parceria com o Procon Estadual, uma formação para os servidores do Procon local, do Procon de Nova Ubiratã e do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), no Auditório da Secretaria da Cidade (Semcid). Somente em abril, a Escola de Gestão foi responsável por articular mais de 30 formações a servidores, nos mais diversos eixos, como Saúde, Assistência Social, Segurança e Trânsito.

“É um trabalho constante, em que atuamos como ponte entre a área que demanda a formação, e o público que precisa passar pelo curso, organizando e gerindo todo o processo”, explica o coordenador da Escola de Gestão, Miro Ribeiro.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.